Páginas

19 abril 2010

Três dias depois

Bem, ontem foi o dia do show, aquele que mencionei no post anterior, o motivo do frio na barriga.

A noite foi espetacular. A casa é uma delícia, a comida estava boa, o som estava ótimo (Obrigada Dudu - técnico de som que fez um trabalho sensacional), a banda animou a festa e contagiou a todos, o grupo Zorbás (grupo de danças gregas) deu um show a parte, como sempre, e com sua graça e entrosamento mostrou ao público como a dança grega é linda, envolvente e marcante.

Ao grupo Hellás, que foi muito elogiado, digo que pelo tempo que tivemos para preparar o show estava fantástico!

Ao público presente (casa cheia) agradeço a cada um, pois vocês é que fizeram a festa!

Agora quero falar da minha ressaca, não uma simples ressaca de bebida, pois eu não bebo, mas algo muito pior de sentir, a ressaca moral!

Por mais que muitas pessoas tenham me elogiado, agradeço a gentileza e o carinho, mas achei minha participação vocal ontem algo deplorável.

E é só! Agora é ter paciência e esperar esta ressaca passar...

5 comentários:

  1. Patricia, nada que uma Fonoaudióloga não resolva rss. Ponha o vídeo pra gente ver.

    ResponderExcluir
  2. Ah vá ! Ser á que vc não tá sendo exigente demais com vc mesma ?

    Bom, eu não pude ir ao show, então não posso dar minha opinião... Mas, tenho certeza que sua performance não foi tão deplorável assim, como vc está dizendo.

    Põe o vídeo aí pra gente descer a lenha...rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Modéstia...Estava ótima! Pena que não entendi nada...Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Claudia, obrigada pela sua presença! Adorei ver vocês curtindo e dançando.

    Pessoal, quanto a minha performance vocal (pois as demais performances foram ótimas) deixa para lá, prefiro esquecer.

    Vivian, conversaremos no próximo encontro, preciso de dicas preciosas de uma profissional.

    Obrigada a todos pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir