Páginas

14 abril 2010

Américas & Caribe contagiando

Foto extraída do site da CBA

Para os não agiliteiros esclareço antes de tudo que, Américas & Caribe é um campeonato anual importante de agility, e que neste ano aconteceu no Chile.

Foi muito bem representado pelo Brasil, que apesar de uma equipe pequena ficou em primeiro lugar no quadro geral de medalhas. Todas as duplas brilharam! Parabéns pelo esforço e pelos resultados.

E para quem quiser saber mais, visitem o site da Comissão Brasileira de Agility

Mas o motivo da postagem é outro!

Lendo os blogs do pessoal que foi ao Chile, Blog da Luciana, Blog da Val, Blog do Dan, percebemos o quanto foi incrível estar lá e competir em nome do Brasil.

Sinto-me contagiada por esta energia, e vejo como é maravilhoso quando falamos com verdade, quando sentimos com verdade e nos propomos a dividir as emoções. São como vibrações que se propagam e atingem mesmo aqueles que estão mais distantes.

Por isso acho tão bom expressar sentimentos, poder encher de alegria alguém que está só de espectador (e torcedor é claro), mas que mesmo assim se sente parte ativa da história.

Para mim, que estou afastada, isto é muito importante e me mantém motivada.

Obrigada por partilharem conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário