Páginas

23 abril 2010

Queria ir...

Este final de semana, trabalharei Sábado e Domingo. De um lado feliz, pois estou precisando mesmo trabalhar, por outro triste, pois gostaria muito de ir a competição.

O Petraki e a Safira não iriam mesmo participar destas etapas do Campeonato Brasileiro de Agility por outros motivos, mas mesmo assim gostaria de ir para torcer pelas novas duplas, rever as pessoas e sentir aquele clima de agility que tanto me faz falta.

Na postagem anterior coloquei uma poesia chamada ODE e espero que todos os competidores se inspirem nesta poesia e dêem tudo nas pistas.

Estou de bode, triste por não competir, nem consigo postar nada de interessante hoje.

Vai então uma foto dos meus dogs voltando de um dos campeonatos, acabados, só para matar a saudade.


2 comentários:

  1. Você faz falta mesmo.
    Essa foto merece um poster. Tá linda.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ouvir isso, morri de saudade de todos, do clima, do ruído, do cheiro, de tudo...
    Mas estou aqui, acompanhando de pertinho.
    Quanto a foto, imagine a vontade que eu tenho de esmagar esses dois...

    ResponderExcluir