Páginas

13 abril 2010

Fim do silêncio!

Não é ao silêncio da última postagem que estou me referindo!

Finalmente voltei a postar no meu blog, desculpem pela ausência e pelo desabafo que aqui segue:

Pois é, meu silêncio deve-se a incompetência, desrespeito e falta de vergonha na cara da Telefonica (empresa de telefonia que atendia minha residência).

Fiquei sem telefone e sem internet:

Dia 03 de Abril, ligamos para a empresa prestadora do serviço e eles nos passaram um número de protocolo, e disseram que em 24 horas nos ligariam para passar uma informação mais precisa do problema.

Dia 04 de Abril, como ninguém nos deu retorno e atualmente ficar sem telefone e sem internet não dá, fizemos uma nova ligação para a empresinha. Passaram um número de protocolo, e disseram que em 24 horas nos ligariam para passar uma informação mais precisa do problema.

Dia 05 de Abril, nada da imprestadora de inserviço ligar e sequer nos dizer qualquer coisa sobre o tal problema. Ligamos novamente para a espelunca, passaram um número de protocolo, e disseram que em 24 horas nos ligariam para passar uma informação mais precisa do problema.

Dia 06 de Abril, só o silêncio pairava aqui em casa...... nada dos inúteis ligarem. Liguei novamente e avisei que se até o dia seguinte as 16 horas ninguém me desse uma resposta eu cancelaria todos os serviços do lixão, e contrataria outra empresa para me atender. Passaram um número de protocolo, e disseram que em 24 horas nos ligariam para passar uma informação mais precisa do problema.

Dia 07 de Abril - 17:00 horas. Silêncio total e absoluto!!!! Ligamos novamente para os caras e cancelamos todos os serviços: Telefone, internet e olho mágico. Nos passaram um número de protocolo.

Dia 08 de Abril - 12:00 horas. Recebemos uma ligação da tal empresa, perguntando se o técnico poderia ir em casa para resolver o problema!!??

hahahahahahahahahahaha, kkkkkkkkkkkkkkkk. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, hehehehehehehehehehe, huhuhuhuhuhuhuhhuhuhu!!!!!!!

Problema?! Que problema, eu já não tenho mais nenhum problema. Aliás, desde que me livrei desta companhia de telefonia só tenho um problema:
O que fazer com tantos números de protocolo??
- Jogar no bicho?
- Na Sena?
- Na telesena?
- Ir a um cassino clandestino apostar na roleta?
- Chamar a vovó para ir ao bingo?

Enfim, não tenho idéia, se alguém tiver algo interessante para fazer com eles me avise.

5 comentários:

  1. Patrícia

    Adorei sua crônica real.
    Peço licensa para usá-la. Darei a conhecer a autoria.

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade para usá-la. Foi mesmo um desabafo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu já passei por uma igual a essa !

    Mas hoje, eu briguei de novo com a Telefonica....rs.
    Por causa da conta, que veio um absurdo porque eles fizeram uma burrada lá com o meu plano. E dá-lhe canseira no telefone, números de protocolo...aaargh !

    ResponderExcluir
  4. Pena que tudo isso é verdade!!! Amei o texto onde você conseguiu passar exatamente o que a gente passa com a telefonica. Pena que não é só com essa prestação de serviços. Parece que todas fazem isso conosco.... parabéns pelo texto! E espero que a próxima operadora te dê menos trabalho!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, entra na minha comunidade do orkut: "Eu coleciono protocolos".

    Bem vinda ao clube!

    ResponderExcluir