Páginas

27 abril 2010

Banda Ambient - Lançamento do clipe 01/05 Sábado

imagem extraída do myspace ambientrock

Essa galera é do bem, fazem um som irado!!!!

Vários vídeos meus de campeonatos de agility foram editados com fundo musical deles, as músicas são inspiradoras. O Miha é meu sobrinho, toca baixo, faz vocal e compõe várias canções da banda, é uma galera super dedicada, que leva a música a sério e tem isso como prioridade em suas vidas! Vale a pena ver e ouvir.

Sábado agora, dia 01/05, farão o lançamento do primeiro clipe da banda. Eu tive o privilégio de assistir em primeira mão e garanto que ficou show, algo indescritível! Fiquei realmente impressionada com o trabalho deles. SENSACIONAL galera, eu amei!

Conheçam e ouçam AMBIENT

E para quem quiser ir ao show e ver o clipe:

Data: 01/05/2010 - a festa começa as 16:00 horas, devo chegar por volta das 18:00 horas

Local: Tribe House

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros - São Paulo, SP

Ingressos: R$ 15,00

3 comentários:

  1. Bom pra caramba, hein ?! Tô curtindo aqui...

    Avisa que no site deles dá para baixar o CD...rs.
    http://www.bandaambient.com.br/

    Olha só, a menina canta muito bem ! Me faz um favor ? Fala pra ela continuar cantando rock ! Pelamordedeus !

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, acabei de escutar a banda ... muito legal, adooorreeeiiii ! Bjs.

    ResponderExcluir