Páginas

15 abril 2010

Faltam 3 dias para o show

Acabo de me dar conta de que faltam apenas 3 dias para o show do Grupo Hellás.

Montamos o show de uma maneira bem legal, levaremos os presentes a fazer uma viagem à Grécia, usando a música como fundo e ligando cada movimento músical a uma breve história. Vai ser realmente um espetáculo. O grupo de dança é minha paixão, eu dancei no Grupo Zorbás antes de começar a sentir dores no joelho e morro de saudade. O duro na noite do show será não poder dançar, duvido que eu vá resistir.

O que tenho a descrever é um friozinho na barriga, super normal, sempre me dá antes de começar um show, depois que estou lá no palco esqueço tudo e solto a franga, mas o antes é sempre um aperto no estômago.

As notícias pré show são ótimas, teremos casa cheia, os ingressos estão quase esgotados e espero não fazer feio. Depois do show postarei um vídeo para a galera ver aqui no blog.

Por enquanto vai uma das fotos de quando estive na Grécia (viagem inesquecível), a foto não tem nada típico grego, mas traduz um dos momentos de êxtase que tive lá.

por do sol em Xaniá

5 comentários:

  1. A queimaçãozinha gástrica pré-show é sempre básica...rs. Faz parte.

    E, que bela foto, hein !

    ResponderExcluir
  2. Até eu estou com esse friozinho na barriga, e olha que nem vou subir no palco...rs.
    Tem tudo para ser uma grande festa!

    Linda foto, Patatula.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Passei pra dizer um oi, e lembrar que as instruções para a participação do I concurso de fotografia "Meu Bicho é um Mimo" estão no site www.apipa10.org.br e você, Petraki e Safira não podem faltar no mural dos VIPS, até convidei a Marisa e o Alexandre para participarem também. Mi-Aubraços pra você e lambeijocas para Petraki e Safira!
    Até mais, Joyce

    ResponderExcluir
  5. Amei a festa! Todos nós curtimos muito! Até eu dancei! Foi tudo perfeito: o jantar, as danças, os videos...Adorei quebrar pratos! Bjinhoss

    ResponderExcluir