Páginas

20 abril 2010

A Cris e o Alê nos ensinaram a nadar...

Esta postagem é para agradecer a acolhida e o carinho com os quais fui recebida no Centro de Adestramento AC.

Logo que tive que parar com o agility entrei em parafuso, liguei para a Ana Cristina para saber sobre a possibilidade de fazer natação com meus cães, e ela me convidou para conhecer seu "clube" e foi super acolhedora, me recebeu de braços abertos (a mim e aos meus cães), teve uma baita paciência e nos ajudou a aprender a nadar.

Eles perderam o medo da água, a Safira amou e o Petraki aceitou (hehehe). E um obrigada especial ao Alê pelo toque de mestre, se não fosse você acho que estaria até agora dentro da piscina tentando convencer os dogs a entrar.

Agora o médico ortopedista me mandou fazer natação para melhorar meu joelho, então resolvi unir o útil ao agradável. Pesquisei alguns lugares e achei um local perto de casa que tem natação para cães e que permite que entremos na piscina junto com eles, assim eles se exercitam e eu faço minha "fisioterapia" andando dentro d'água.

Preferia o canil da Cris, pois é ao ar livre, tem um gramadão para os dogs correrem e se secarem melhor (pois não coloco eles no secador de jeito nenhum). Mas por uma questão de logística acabei optando por um lugar mais perto. Agora só resta saber o que vai acontecer com o pelo dos meus cães.

Cris, obrigada pela força e pela acolhida e sempre que puder vou levar os dogs aí para brincarem.

Agora vai um vídeo deles nadando, coisinhas mais lindas. E o Alê cantou a bola de que a Safira seria ferinha na piscina.


3 comentários:

  1. Muito lindos !!! A Safira ultrapassou o Petraki na reta final...rs.
    Primeiro contato com a piscina ?

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisinhas mais lindas !!!
    Estes seus filhos são demais mesmo. Quando você vai aparecer ?

    ResponderExcluir