Fiquei mal logo que recebi a notícia de que eu teria que parar temporariamente com o agility, mas agora, algumas semanas depois, devo confessar que... estou pior ainda!
Conforme o tempo vai passando e eu vou ficando sem atividade física (não só o agility, mas as longas caminhadas com meus cães, danças, escaladas, etc) vou ficando maluca! Parar com tudo tem sido um martírio, bate um desespero e uma "deprê" sem iguais.
Mas bola para frente, nunca fui de me deixar abater e tenho certeza que passarei ilesa por mais essa!
Mas desabafos a parte, o verdadeiro motivo desta postagem é para contar que meus cães já tem novos condutores.
Fomos todos treinar hoje e gostei muito do que vi, ambos, tanto Petraki quanto a Safira, adoraram seus novos condutores e fizeram as pistas numa super boa. E eu também fiquei muito feliz ao vê-los treinando e curtindo!
Estava insegura pensando que poderia não me sentir bem ao vê-los com outras pessoas, talvez me sentisse mais inútil ainda, blá, blá, blá, blá..... mas foi super "sussa". Nenhuma dessas viagens de auto flagelo passou pela minha cabeça e a sensação foi de alegria!
Amar é fazer o outro feliz, logo, ver meus cães felizes por enquanto me basta!
Torçam por nós, agora somos uma grande equipe (2 cães, 2 condutores e eu que continuo fazendo parte do time, mesmo no banco)
Se Deus quiser nos veremos na próxima etapa da CBA.
E' isso ai', Patricia. Mesmo que temporariamente seja como torcedora, o importante e' manter-se proxima.
ResponderExcluirMiguel.
Sucesso a esse novo time que se forma \o//
ResponderExcluirQue bacana! Vai ser bom que eles não fiquem parados enquanto você se trata. Mas fica tranquila, meu pai estourou o joelho (problema muito semelhante ao seu), operou, fez fisio e já está 100% de novo! :D Tanto que o problema dele é a cachorra não correr, não ele!! :) Boa sorte!
ResponderExcluirEntendo que para uma mãe coruja não tenha cido nada fácil, né amiga ? Mais vamos lá, bola pra frente que já já você estará de volta conduzindo seus lindíssimos filhotes. Bjs
ResponderExcluir