Páginas

23 março 2010

História de uma adoção

Tenho uma história muito linda para contar que começou com uma aluninha, a Maggie, uma SRD muito fofa e super esperta. Fazíamos aulas para corrigir latidos em excesso, necessidades fora do lugar e algumas sapequices básicas. Os proprietários são pessoas bem dedicadas e participavam das aulas com fervor, treinavam a Maggie e com isso conseguimos ótimos resultados.

Quando a Maggie já estava "formada" a proprietária me falou que desejava adotar um novo cãozinho eu então me empolguei, fui atrás e descobri uma moça que havia adotado uma cachorrinha que estava prenhe e teve nada mais nada menos que 9 Filhotes! Minha cliente então ficou super comovida e foi lá conhecer a ninhada..... e daí veio o Rocky! O resto da história vocês vêem no lindo filme que ela fez!

Claudia e família, obrigada por me permitirem fazer parte desta linda história! Vocês são pessoas muito especiais.

2 comentários:

  1. Lindo demais esse caso! Quem me conhece sabe que sou fã de SRDs! Ela merece parabéns pela atitude! :)

    Amei o video! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat! Nós que te agradecemos pois foi graças a sua intervenção que chegamos ao Rocky! Obrigada por tudo!!! O Rocky mudou a nossa vida!

    ResponderExcluir