Páginas

15 março 2010

Cookie meu aluno prodígio

Aí galera, para quem não sabe (acho que todos sabem) sou adestradora da Cão Cidadão, e tenho muitos alunos lindos, entre eles o Cookie, um SRD com cara de border misturado com jack russel gigante, ou algo assim!

Enfim, ele é show de bola! Depois de dar minha primeira aula, os donos que são super dedicados e curtem para caramba o cão, fizeram um vídeo e mandaram para o blog do Dr Pet.

Fiquei SUPER orgulhosa e posto aqui para vocês poderem ver meu aluno prodígio! Não é lindo?
Acho que eles deviam praticar agility, o Cookie tem um super drive de cão de trabalho!!!!

4 comentários:

  1. Sério ?! Eu penso mesmo em uma dia fazer agility com o figura, mas acho que ele ainda tem muito o que aprender, antes não ?

    Cara de jack russel gigante foi ótima...rsrs. Mas, quando eu o adotei, ele era bem menor, parecia jack russel mesmo.

    Olha esse vídeo dele com 4 meses :

    http://www.youtube.com/watch?v=HN8-Y6GfYPE

    Bj !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tem que colocar no agility sim! Ele vai aprender super bem e adorar! :)

    Boa sorte para o garotão! :D

    ResponderExcluir
  3. Daniel, ele já está prontinho para o agility, pois o único pré requisito é o cão fazer o fica. O resto, é só lá no treino mesmo! Vocês vão amar, mas um conselho de amiga: Faça antes muito exercício para fortalecer sua musculatura do joelho, pois o meu estourou! hehe
    Agora, o vídeo do cookie bebezinho é a coisa mais fofinha!

    ResponderExcluir
  4. Bacana, acho que eu vou ter que fazer agility com o animal...rs. Ele tem uma energia que não acaba.

    Acabei de fazer um Blog dele. Visitem:

    http://sitedocookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir