Páginas

12 março 2010

Homenagem ao Petraki no Grau 2

Depois de 3 suados excelentes zerados (muito suados por minha parte), o Petraki ingressa no Grau 2.

Parabéns Petraki !!

Desculpe todas as vezes que eu te atrapalhei, travei sua pista, esqueci o percurso sem antes te ensinar a ler os números, fiquei para trás impedindo seu voô livre naqueles retões que você tanto ama. Desculpe minha inabilidade natural e também por não ter evoluído como você, em tão pouco tempo.

Mas preciso te dizer uma coisa, isso acontece não só porque tenho minhas limitações, mas acontece principalmente porque eu sou humana e não canina. Tudo comigo demora muito mais, a vida para mim tem outra velocidade.

Tudo bem, sei que você não vai entender isso, não importa.

O que importa mesmo, é você saber que o que sinto quando terminamos uma pista e você se lança no meu colo, é único, especial e intenso. Sinto seu coraçãozinho pulando, e aquele orgulho de ter cumprido mais uma missão, de ter me deixado orgulhosa de você também!

E quando erro numa pista e vejo seu olhar perguntando: E aí!!!!! Vamos!!!!!! Parou por que????? Saiba que me dói profundamente, fico muito triste por ter te deixado na mão!

Sei que isso ainda acontecerá muitas vezes, mas enquanto eu puder, vamos juntos neste jogo! Nós ensinamos um ao outro a amar este esporte, a sentir o coração sair pela boca e o estômago embrulhar quando estamos esperando na pré pista, a nos comunicar de uma maneira só nossa, a nos encorajar e nos sentirmos parceiros!

Preciso muito da sua ajuda e da sua santa paciência e resignação diante de minhas dificuldades, prometo me dedicar mais e tentar fazer jus ao cão maravilhoso que você é!

Obrigada, te amo!!!!

Aqui uma lembrança boa, digo M A R A V I L H O S A. Nossa primeira aula de agility, na pista de areia com a Betina! E olha que o fofinho ele com 4 meses já fazia o fica.



8 comentários:

  1. PArabéééns pros dois!! E lindo texto ^^

    ResponderExcluir
  2. Patrícia

    Parabéns pelo texto que flui maravilhosamente quando se tem um personagem como o Petraki (verdaerio Sheltie - e dos melhores)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto, Patrícia! E muito fofo ele na primeira aula!

    Parabéns e boa sorte no G2!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo! Palavras maravilhosas! E parabéns pelo super grau II! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, acho que não chegamos a nos conhecer, achei seu blog pelo blog da Maria e tenho que dizer que adorei o texto! E o Petraki na primeira aulinha é a coisa mais fofa. Parabéns a vocês pelo Grau II !

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisa mais linda esse texto, mas o Petraki merece, ele é um cão extraodinário e uma pena que eu não estava lá pra atiçá-lo a latir muito depois da pista, é claro,...rsssss
    Parabéns a dupla e dá-lhe grau 2 agora!!! Em breve Safira e Caquinho se encontrando nas pistas novamente.
    Grande bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei, Pata! Me emocionei ao ler seu post! Beijos e parabéns pelo blog, está bem legal! Cassia

    ResponderExcluir
  8. Você foi bem fundo neste post, heim ?
    Tenho certeza que o Petraki sabe muito bem a mãezona que ele tem, que apesar de suas limitações o coração dela transborda de tanto amor. Parabéns à vocês dois minha amiga ! E este vídeo esta demaaaiisssssss ...

    ResponderExcluir