Páginas

27 março 2010

Letra de um linda música - muuuuuuiiiiito velha

Δεν θα ξαναγαπήσω
Μουσική | Στίχοι - Μανοσ Λοιζος | Λευτέρης Παπαδόπουλος


Το μερτικό μου απ' τη χαρά μού το 'χουν πάρει άλλοι
γιατί είχα χέρια καθαρά και μιά καρδιά μεγάλη ] 2x
Θεέ μου τη δεύτερη φορά που θα 'ρθω για να ζήσω
όσο η καρδιά κι αν λαχταρά δεν θα ξαναγαπήσω
Σαν θαλασσόδαρτο σκαρί, σαν βράχος ρημαγμένος
ήρθα σαν ξένος στη ζωή και ξαναφεύγω ξένος

Tradução: Importante lembrar que os gregos tem um "que" beeeeemmmm dramático. A música é linda!

Não voltarei a amar
Música / Letra: Manós Lizos / Leftéris Papadopoulos
Por ter mãos limpas e um grande coração, me roubaram todas as alegrias
Meu Deus, a segunda vez que eu vier viver, mesmo que meu coração anseie, não amarei mais
Como um velho casco de navio, como uma rocha desgastada,
Vim como um estranho ao mundo e saio dele ainda estranho

Um comentário:

  1. Minina! Qdo li as primeiras linhas, fiquei até vesga!
    Eu hein!!Parece q ta falando grego!!:oP

    ResponderExcluir