Páginas

01 maio 2010

Meu joelho esquerdo


Para minha alegria e surpresa, fui ao ortopedista especialista em joelho que marcaria minha cirurgia e o médico além de lindo (não tanto quanto o George), ainda me falou exatamente aquilo que eu queria ouvir:

- Você não precisa operar! Imagine que sua condromalácia é grau 4, de jeito nenhum. Faça uns exercícios de fortalecimento, vá para a natação urgente, faça muito alongamento e volte daqui 2 meses para avaliarmos.

Placar:

Médicos que não querem furar meu joelho: 1
Médicos que querem furar meu joelho: 2

Para finalizar de uma vez por todas este jogo, tenho um novo médico especialista em joelho no dia 08/05, vamos ver se o jogo empata! Estou torcendo para isso, pois se empatar a vantagem é do time da casa, o agility.

Já estou seguindo as orientações do bonitão, fazendo natação e muito alongamento. Sinto uma leve melhora nas dores, me arrisquei num slalonzinho com a Safira no treino e estou me segurando para não me inscrever na próxima etapa do brasileiro.

Andei até fazendo, sem a menor necessidade, um certo pacto lá no Blog do Fabi, só para ver se eu arrumo uma boa desculpa para voltar a competir rapidinho!

Agora o que realmente me deixou bem motivada é que o tal bonitão me passou mais confiança, afinal foi o único que olhou as chapas da minha ressonância e me fez um exame clínico, os outros dois médicos apenas leram o laudo do exame e sequer tocaram no meu joelho.

Então...... é só uma questão de dias para, se Deus quiser, eu estar aqui postando a notícia de que estou de volta com minhas trapalhadas, esquecendo percursos e atrapalhando meus cães, mas garantindo a diversão da galera que tem paciência de assistir as minhas pistas.

Ah, e matando o Carlinhos e o Seo Kuka do coração.

6 comentários:

  1. Quanto ao "certo pacto", sussa ! Não foi com o demo, foi comigo mesmo...rsrs. A gente vai na próxima etapa, independe do pacto, ok ?!...rsrs.

    Siga as orientações do Clooney e só vá para a pista com segurança, né ?! Estou torcendo para dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Patrícia, pode ter certeza que estamos todos torcendo por você, e depois você passa o telefone do médico, porque depois da propaganda, até eu vou arrumar uma dorzinha no joelho. rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Se ele era parecido realmente com o George pode contar dois pontos pra ele. Um pelo diagnóstico e outro pela beleza. hahah

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia Patricia! Mesmo se o terceiro disser para operar e nem tocar no seu joelho, ouça a voz da sabedoria do George. Médico que não põe a mão na massa não tá com nada.

    ResponderExcluir
  5. Agora teremos um midi G2 com muita disputa: Aurélio - Xena; Patrícia - Petraki; Edu - Kuka; Edu - Lothar; Verinha - Manu; Verinha; Mariazinha; D. Mitsue e Antonella. Mais atraente que o G3. Minha torcida contra todos os outros será ferrenha. Respeitem a mim e D. Mitsue. Temos preferência.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me senti muito importante vendo meu nome ao lado de nomes tão fortes no agility! Uau!! Obrigada moçada pela torcida!
    E quanto ao médico Cris, pode deixar que te passo o telefone.

    ResponderExcluir