Páginas

15 fevereiro 2010

Para me conhecerem um pouco mais...

Hoje inicio aqui uma série de postagens chamadas: Minha música, que irão divulgar minhas músicas preferidas.
Vocês perceberão que não sou muito eclética não, sou bem enjoada com música, as que me tocam, me tocam profundamente, então verão aparecer alguns artistas repetidas vezes, pois são aqueles que me "desnudam" e invadem meus sentimentos. Um deles, para inaugurar a série é, nada mais nada menos que, Djavan!!!
Difícil foi escolher a música, pois gosto de quase todas, então escolhi uma que é melodicamente divina e tem uma letra que nada perde em divindade! Chama-se: Nobreza
Vejam o vídeo

2 comentários:

  1. Muito legal, eu curto tb Djavan e a que mais gosto é a música "Se". O Haroldo adora cantar no vídeokê Oceano...bj Patrícia e dá um beijinho especial na "Fafi, carrapatixi" e no Badú (acho q é assim que escreve né..rss) traduzindo pra quem não sabe: Safira e Petraki

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, adorei o carapatixi hahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir