Páginas

08 fevereiro 2010

Agility - 1ª e 2ª etapas do XI Brasileiro

Ontem tivemos a estréia do novo fomato do Campeonato Brasileiro de Agility, cada dupla competiu 2 etapas no mesmo dia, com aquele sol, foi simplesmente uma loucura! No final do dia eu pensei que fosse morrer de cansaço, os cães então nem se fala. Mas, de qualquer maneira tenho que agradecer a São Pedro que colaborou, e não mandou aquela chuva que tem sido habitual, evitando assim que ficássemos ilhados sem conseguir chegar em casa! No final das contas, com canseira ou sem, foi SENSACIONAL! Eu e a Safira conquistamos 1º lugar na 1ª etapa e também medalha de melhor da raça, e eu e o Petraki conquistamos também a medalha de melhor da raça. Só para não perder o costume, fiz minhas grandes e imensas "cagadas" que daqui a pouco não poderão ser desculpadas com o fato de eu ser "nova" no agility. Estou competindo há quase 2 anos, acho que melhorei muito, mas as vezes fico bem frustrada com minhas "viajadas". Bem, aqui vão 2 vídeos: - O 1º sou eu mandando a Safira para a boca do túnel errada, não fosse isso, ela teria trazido 3 medalhas para casa.
- O 2º é o Petraki se vingando de todas as besteiras que fiz com ele em pista e me "zoando" no slalom! Eu realmente não entendi o que houve com ele, acho que era cansaço mesmo.

2 comentários:

  1. O Petraki é um cão que eu gosto. Tem vontade e velocidade. Muito futuro. Dois anos de agility não é nada. Essa do slalon ocorre com muitos cães com bastante mais experiência que o Petraki. Você está no caminho certo e sob ótima orientação. Parabéns pelo que já conquistou.

    ResponderExcluir
  2. É Seo Kuka, sou muito exigente comigo mesma, mas sei também que estou engatinhando e aprendendo a cada dia. Quanto ao meu mestre Carlinhos, ele é quem fez meus cães e estes são Petrakulares (hehehehe, com a licença do Dan, mas adorei o trocadilho)
    Muito obrigada Edu pelos comentários e pelo elogio, vindo de você é uma grande honra!

    ResponderExcluir