Páginas

07 maio 2010

Retornando com notícias joelhísticas




Esta semana estive ausente, pois tive uma amigdalite, fiquei malzona mas fui firme e forte para minha 4ª vista ao especialista do joelho.

Excelentes notícias. O médico diferia bastante do outro em alguns quesitos, mas era super gente fina e assim como o anterior me livrou da cirurgia. NÃO VOU OPERAR!!!! huhhuhuhuuuuuuu

Estou proibida por enquanto de continuar competindo, mas não sei se conseguirei seguir as orientações médicas, estou experimentando treinar um pouquinho e conforme as coisas forem caminhando, até a quarta-feira anterior ao campeonato eu decido se entro ou não!

De qualquer maneira, estou muito, muito feliz com a notícia e vou ouvir os conselhos da Vivian, médico bom é aquele que põe a mão na massa ou no joelho, e este último virou meu pobre joelhinho do avesso.

Nesta quinta-feira, treinar com meus cães, pelo menos 2 pistinhas mesmo com febre já foi emocionante, fenomenal!

Amigos, muito obrigada pela torcida e pelo apoio neste período difícil, tô na área!

8 comentários:

  1. Aeeeee, adorei!!!!!

    Aposto que a Safira e o Petraki também! =D

    E confesso, ri muito com a foto do início do post! hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa Patrícia!!! Espero te ver nas provas de novo logo :D

    ResponderExcluir
  3. Que boas notícias, Patrícia. Continua com o fortalecimento, vai devagar. Sei que a tentação de voltar logo p/a pista é grande, mas aguenta um pouco mais p/vc não botar esse trabalho a perder (daí vai demorar mais ainda).
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu!!! Grandes notícias hein!O duro que depois de uma consulta assim, acaba se saindo com mais dor do que entrou rsss! Mas valeu a pena. E quanto às pistas, se é a gente que tá "mals", acabamos entrando na pista, treinando... não cuidamos mesmo. Se é o dog, aí a história é outra. Resumo da história: somos mais cuidadosos com os dogs do que conosco. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Patricia ! Maravilha não ter que entrar na faca, hein !

    Mas, o que a Dani falou aí em cima é vero ! Vai com calma pra não ferrar o joelho de novo...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaeee! Excelente notícia! Mas eu já sabia, lá lá lá! hehehe
    Sua amiga bruxa aqui já tinha cantado a bola q vc não ía precisar operar.
    Mas agora vê se ouve (ou leia) a Dani e faz essa recuperação direitinho!!!
    Senão vai levar um "POF" meu qdo te encontrar!! :oP

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha que não vai ter que operar! Muito boa notícia! Mas vai com calma, deixa seu corpo se recuperar também! :)

    ResponderExcluir
  8. Que bom Pat! Eu sempre acreditei na solução mais preservadora possivel. A maioria já gosta logo de meter na faca. Treine bastante o joelho e arredores. Sabe que o Isaias não tem os ligamentos do joelho, né? Ele só faz td que faz (inclusive correr maratonas) pq treina bem a musculatura das pernas!

    ResponderExcluir