
Para minha alegria e surpresa, fui ao ortopedista especialista em joelho que marcaria minha cirurgia e o médico além de lindo (não tanto quanto o George), ainda me falou exatamente aquilo que eu queria ouvir:
- Você não precisa operar! Imagine que sua condromalácia é grau 4, de jeito nenhum. Faça uns exercícios de fortalecimento, vá para a natação urgente, faça muito alongamento e volte daqui 2 meses para avaliarmos.
Placar:
Médicos que não querem furar meu joelho: 1
Médicos que querem furar meu joelho: 2
Para finalizar de uma vez por todas este jogo, tenho um novo médico especialista em joelho no dia 08/05, vamos ver se o jogo empata! Estou torcendo para isso, pois se empatar a vantagem é do time da casa, o agility.
Já estou seguindo as orientações do bonitão, fazendo natação e muito alongamento. Sinto uma leve melhora nas dores, me arrisquei num slalonzinho com a Safira no treino e estou me segurando para não me inscrever na próxima etapa do brasileiro.
Andei até fazendo, sem a menor necessidade, um certo pacto lá no Blog do Fabi, só para ver se eu arrumo uma boa desculpa para voltar a competir rapidinho!
Agora o que realmente me deixou bem motivada é que o tal bonitão me passou mais confiança, afinal foi o único que olhou as chapas da minha ressonância e me fez um exame clínico, os outros dois médicos apenas leram o laudo do exame e sequer tocaram no meu joelho.
Então...... é só uma questão de dias para, se Deus quiser, eu estar aqui postando a notícia de que estou de volta com minhas trapalhadas, esquecendo percursos e atrapalhando meus cães, mas garantindo a diversão da galera que tem paciência de assistir as minhas pistas.
Ah, e matando o Carlinhos e o Seo Kuka do coração.